segunda-feira, 3 de março de 2008

II- Quem sou eu?

Eu gosto de ler e, normalmente, leio 2 livros por mês.
Os meus temas favoritos para ler são os romances e acção, embora passe a vida a ler o meu livro favorito “Florbela Espanca”.
Gosto muito de ouvir música, quando estou a estudar e a ler, e normalmente, passo a vida a ouvir música na estação “Romântica FM”.
Gosto igualmente de estar no computador a jogar e a fazer os meus trabalhos e gosto muito de ver televisão. Os meus programas preferidos na televisão são as telenovelas.
Como vêem, os meus hobbies são ver TV, estar no computador, ouvir música, andar de bicicleta, ler, estar com os meus primos e amigos, a minha mana entre outros.
Eu tenho alguns defeitos que é ser teimosa, falar muito rápido, gostar muito de falar e ser muito distraída. As minhas qualidades são ser amiga dos meus amigos, ser simpática para quem merece, sou meiga e não sou ciumenta.
Os meus objectivos perante a escola é recuperar as minhas negativas do 1º período, subindo também as outras notas, falar menos nas aulas e não ser tão distraída.
E é essa a minha apresentação.

Sem comentários: